Por dentro da Assopoc

Maior ILPI do estado promove LIVE beneficente e arrecadação bate a marca dos 200 mil reais

Assopoc
14 de junho de 2021

Publicado por: Assopoc

Acolhendo e abrigando mais de 150 idosos em sua unidade, a maior Instituição de Longa Permanência para idoso, ILPI, do estado de Minas Gerais promoveu, no último dia 25, uma LIVE totalmente beneficente que contou assinatura do jornalista e apresentar, Otávio Di Toledo.

Denominada LIVE AMIGOS DA ASSOPOC, o encontro online com os parceiros da entidade contou com grandes patrocinadores, com nomes como Skava Minas, Lokaminas, Banco BMG e MRV Engenharia. “O intuito da LIVE era angariar recursos para minimizar os altos custos com o Protocolo de Combate ao COVID-19 instaurado no Lar”, revela o presidente da ASSOPOC, Sérgio Coelho, que explica: “Nosso Protocolo inclui reclusão da entidade, e instauração de regime de isolamento de toda a equipe, com gastos com horas extras e aluguel de pousada para estadia reclusa de todos funcionários ativos”. Os resultados da LVE – que contou com três shows sertanejos, sendo eles, do cantor Marcelinho de Lima, e das duplas João Lucas & Diogo e Danilo Reis & Rafael – foram extremamente satisfatórios chegando a marca de arrecadação de R$ 205.300. Doações diversas ainda foram consolidadas, com angariação de mais de 5 mil fraldas geriátricas, 1.000 unidades do sabonete GH, 180 litros de álcool gel e 95 cestas básicas.

No quesito audiência, a LIVE AMIGOS DA ASSOPOC, que foi transmitida pelo canal oficial do Youtube Viajando com Toledo, também alcançou marcas memoráveis, com 140 impressões e mais de 10 mil visualizações simultâneas. Resultados que dão um folêgo para a manutenção das atividades do Lar dos Idosos ASSOPOC. “Em nome da equipe ASSOPOC e dos nossos idosos, agradecemos a todos que nos prestigiaram com a doação, e com audiência”, finaliza Sérgio Coelho.

Posts Relacionados

Aquisição de Equipamentos de refrigeração para o Lar

Assopoc
29 de março de 2023
leia agora

Assopoc implementa nova gestão interna de saúde e eleva a qualidade do acolhimento

Assopoc
21 de outubro de 2021
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage