Na Mídia

9º Leilão Beneficente Assopoc e Apae-Crucilândia: RESULTADOS

Assopoc
8 de setembro de 2022

Publicado por: Assopoc

Foi em clima de reestreia e retomada que a família Assopoc e a família Apae-Crucilândia receberam mais de 1.300 convidados para o 9º Leilão Beneficente das instituições na tarde do dia 21 de maio, sábado, no Haras SRM Veículos Crucilândia.

As mais de nove horas de festa foram marcadas por muita alegria, reencontros e claro, uma programação para lá de animada que incluiu apresentação dos beneficiados das unidades de acolhimento da Assopoc, das crianças do Centro Infantil e dos usuários da Apae-Crucilândia. Sob o tema "A valorização da vida como pilar da paz”, as apresentações musicais levaram a mensagem da paz e do amor para os presentes, que se emocionaram.

A festa contou ainda com o tradicional leilão de gado que bateu a marca de mais de 570 animais e o leilão feminino que apresentou mais de 90 lotes e contou com 40 marcas apoiadoras. O grande show da noite foi da dupla Gino & Geno, que agitou o público com os seus grandes sucessos – o show da dupla foi fruto de uma doação do presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, não onerando em nada para as instituições.

Números do 9º Leilão

Resultado líquido: 1 milhão de reais.

  • Mais de nove horas de festa.
  • 1.300 convidados.
  • Mais de 570 animais no leilão de gado
  • Mais de 90 lotes e 40 lojas parceiras no leilão feminino

Agradecimento especial

 “Em nome de cada beneficiado e colaborador da Assopoc e Apae-Crucilândia, agradeço pessoalmente ao presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, pelo grandioso gesto de doação do show da dupla Gino & Geno que tanto abrilhantou a nossa festa solidária”.

Coração de ouro Assopoc

Como forma de agradecer e destacar pessoas que caminham ao lado das instituições, a Diretoria Assopoc reconheceu a profissional, Alessandra xxx, como colaboradora exemplo de dedicação e entrega a causa.

A empresária e parceira da Assopoc Rosália Nazareth, também recebeu a honraria máxima "Coração de Ouro Assopoc" pelos anos de parceria solidária em prol dos nossos assistidos. Anualmente, Rosália Nazareth, que possui uma joalheria homônima na capital mineira, realiza a doação de uma joia para o Leilão Feminino. A peça é prontamente transformada em recurso social que garante a consolidação de ações de acolhimento, assistência e apoio ao idoso, a criança, a pessoa com deficiência e aos jovens e adultos beneficiados pela rede Assopoc.

Coração de Assopoc

A vice-presidente da Assopoc, Elaine Coelho, recebeu das mãos do presidente da entidade a honraria Coração Assopoc pelos seus mais de vinte e cinco anos de dedicação diária a missão solidária.

Posts Relacionados

Com apoio do Instituto Galo, Assopoc promove sistema de gestão de saúde com UNI-BH

Assopoc
23 de novembro de 2022
leia agora

Com 6 horas de programação, Assopoc realiza Dia das Crianças especial para mais de 500 crianças

Assopoc
19 de outubro de 2022
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage