Na Mídia

9º Leilão Beneficente Assopoc e Apae-Crucilândia: RESULTADOS

Assopoc
8 de setembro de 2022

Publicado por: Assopoc

Foi em clima de reestreia e retomada que a família Assopoc e a família Apae-Crucilândia receberam mais de 1.300 convidados para o 9º Leilão Beneficente das instituições na tarde do dia 21 de maio, sábado, no Haras SRM Veículos Crucilândia.

As mais de nove horas de festa foram marcadas por muita alegria, reencontros e claro, uma programação para lá de animada que incluiu apresentação dos beneficiados das unidades de acolhimento da Assopoc, das crianças do Centro Infantil e dos usuários da Apae-Crucilândia. Sob o tema "A valorização da vida como pilar da paz”, as apresentações musicais levaram a mensagem da paz e do amor para os presentes, que se emocionaram.

A festa contou ainda com o tradicional leilão de gado que bateu a marca de mais de 570 animais e o leilão feminino que apresentou mais de 90 lotes e contou com 40 marcas apoiadoras. O grande show da noite foi da dupla Gino & Geno, que agitou o público com os seus grandes sucessos – o show da dupla foi fruto de uma doação do presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, não onerando em nada para as instituições.

Números do 9º Leilão

Resultado líquido: 1 milhão de reais.

  • Mais de nove horas de festa.
  • 1.300 convidados.
  • Mais de 570 animais no leilão de gado
  • Mais de 90 lotes e 40 lojas parceiras no leilão feminino

Agradecimento especial

 “Em nome de cada beneficiado e colaborador da Assopoc e Apae-Crucilândia, agradeço pessoalmente ao presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Cazeca, pelo grandioso gesto de doação do show da dupla Gino & Geno que tanto abrilhantou a nossa festa solidária”.

Coração de ouro Assopoc

Como forma de agradecer e destacar pessoas que caminham ao lado das instituições, a Diretoria Assopoc reconheceu a profissional, Alessandra xxx, como colaboradora exemplo de dedicação e entrega a causa.

A empresária e parceira da Assopoc Rosália Nazareth, também recebeu a honraria máxima "Coração de Ouro Assopoc" pelos anos de parceria solidária em prol dos nossos assistidos. Anualmente, Rosália Nazareth, que possui uma joalheria homônima na capital mineira, realiza a doação de uma joia para o Leilão Feminino. A peça é prontamente transformada em recurso social que garante a consolidação de ações de acolhimento, assistência e apoio ao idoso, a criança, a pessoa com deficiência e aos jovens e adultos beneficiados pela rede Assopoc.

Coração de Assopoc

A vice-presidente da Assopoc, Elaine Coelho, recebeu das mãos do presidente da entidade a honraria Coração Assopoc pelos seus mais de vinte e cinco anos de dedicação diária a missão solidária.

Posts Relacionados

Romeu Zema visita a ASSOPOC, fica encantado e vislumbra expansão de modelo

Assopoc
17 de fevereiro de 2024
leia agora

Assopoc é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil Reconhecimento reforça o grande trabalho realizado pela Associação

Assopoc
9 de dezembro de 2023
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage