Na Mídia

Assopoc e Skavaminas: parceria em prol da solidariedade

Assopoc
6 de outubro de 2022

Publicado por: Assopoc

A fim de engajar os colaboradores de empresas doadoras da Assopoc, a entidade lançou o projeto de aproximação “Assopoc In loco”. Trata-se de uma iniciativa que leva a missão solidária da instituição para mais perto de colaboradores e funcionários de empresa e instituições que já realizam aportes financeiros para projetos da entidade.

“O intuito é mostrar a cada um dos colaboradores a importância desta parceria, e como ela gera um impacto enorme na vida dos nossos assistidos”, explicou a Diretora de Comunicação da Assopoc, Giulia Machado, que afirma ter estreado este novo formato na empresa parceria de mais de 12 anos, Skavaminas Mineração e Construções e Transportes.

“No fim de setembro, apresentei aos funcionários da Skavaminas as grandes benfeitorias realizadas pela Assopoc que contaram com o apoio da empresa, assim como a história, resultados e atuação”. Além disso, ela revelou ter mostrado aos presentes como o trabalho e o empenho de cada um fez com que a Skavaminas crescesse, também, no quesito compromisso social se tornando uma das principais empresas doadoras via incentivo fiscal da instituição crucilandense.

“Foi fantástico receber o projeto Assopoc In Loco aqui na Skavaminas, com a apresentação realizada foi possível tocar o coração de todos com o trabalho em prol dos assistidos”, afirmou a funcionária e líder do setor social da empresa, Jaqueline.

Posts Relacionados

Romeu Zema visita a ASSOPOC, fica encantado e vislumbra expansão de modelo

Assopoc
17 de fevereiro de 2024
leia agora

Assopoc é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil Reconhecimento reforça o grande trabalho realizado pela Associação

Assopoc
9 de dezembro de 2023
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage