Na Mídia

Com mais de 10 mil presentes, cantora mirim Marcela Jardim realiza show com viés solidário em prol da Assopoc em Belo Horizonte

Assopoc
19 de outubro de 2022

Publicado por: Assopoc

Nome por trás do fenômeno teen “Chicletinho”, a cantora e apresentada, Marcela Jardim realizou no dia 12 de outubro, no Parque das Mangabeiras, um Dia das Crianças especial para o público. Com uma programação que incluiu espaço lazer, atrações culturais e teatrais ligadas ao Sesc, e área gastronômica, o dia especial teve viés solidário em prol da Assopoc com as doações de alimentos, brinquedos e roupas.

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas visitaram o Parque e foram recebidos, logo na entrada, pela equipe Assopoc que coletou as doações. Todas, por sua vez, eram prontamente encaminhadas para o caminhão da entidade estacionado dentro do Parque. Dezenas de doações foram consolidadas e serão entregues aos beneficiados pelas mãos da cantora, e agora parceira da entidade, em ação celebrativa na unidade Centro Infantil em Crucilândia – cidade onde atua e recebe as unidades Assopoc.

“Foi uma honra estar ao lado da Marcela Jardim neste grande evento em Belo Horizonte. Saímos do Parque agradecidos e ainda mais encantados com o talento e o coração solidário da Marcela. Sem dúvida, a preocupação e atenção em realizar uma festa com viés solidário muito nos emocionou”, declarou a vice-presidente da Assopoc, Elaine Coelho.

Posts Relacionados

Romeu Zema visita a ASSOPOC, fica encantado e vislumbra expansão de modelo

Assopoc
17 de fevereiro de 2024
leia agora

Assopoc é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil Reconhecimento reforça o grande trabalho realizado pela Associação

Assopoc
9 de dezembro de 2023
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage