Na Mídia

Pelo segundo ano consecutivo, ASSOPOC é reconhecida com SELO DOAR A+ de gestão e transparência

Assopoc
6 de outubro de 2022

Publicado por: Assopoc

Pelo segundo ano consecutivo, a ASSOPOC ganhou a certificação MÁXIMA com o selo DOAR A+ de transparência e gestão. O certificado concedido pelo Instituto Doar, legitima a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras, atestando de forma independente a sua adequação aos Padrões de Gestão, Transparência e Doação, PGTD. Mais uma vez, a Assopoc superou a marca de 48 critérios, alcançando o mais alto nível de reconhecimento.

“Há muitos anos inovamos e investimentos no aperfeiçoamento do nosso trabalho, saindo na vanguarda em prol de uma atualização constante dos processos e protocolos. A certificação do Selo Doa A+ veio atestar a qualidade e a transparência da gestão da Assopoc. Destacamos como ponto principal desta conquista a apresentação anual dos números e a realização da Auditoria Independente, da qual a instituição não abre mão”, afirma o presidente da Assopoc, Sérgio Coelho.

A vice-presidente da entidade, Elaine Coelho, celebrou mais esta vitória em tom de agradecimento: “Agradecemos a todos os colaboradores, funcionários e parceiros que fazem parte da família Assopoc e que nos permitiram alcançar mais este reconhecimento”.

Posts Relacionados

Romeu Zema visita a ASSOPOC, fica encantado e vislumbra expansão de modelo

Assopoc
17 de fevereiro de 2024
leia agora

Assopoc é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil Reconhecimento reforça o grande trabalho realizado pela Associação

Assopoc
9 de dezembro de 2023
leia agora
Escritório de BH
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
31 3378-2107
Sede
Rua São Vicente de Paula, 175
Vicentino - Crucilândia/MG
31 3574-1190
icone para o facebook icone para o facebook icone para o facebook
Marca Ingage